Olá! Meu nome é Luciana e esta é a minha casa na web.

Aqui compartilho desde reflexões mais longas até notas curtas no meu microblog, que também contém fotografias, o andamento das minhas leituras e minhas interações no fediverso.

Se você chegou até aqui, a porta está aberta, entre!

Última atualização

  • Padaria Bassil

    Precisei ir no Saara hoje. Esqueci o guarda-chuva, fiquei ensopada, mas comi um quibe de espinafre divino na Bassil. Só isso já foi o suficiente para valer meu dia.

    Não dei mole e levei pra casa uma porção de pão pita torrado com zaatar, preparado num enorme forno à lenha, que é absurdo de bom. Sempre me surpreendo com a alegria que essa comida me proporciona! <3