Padaria Bassil

Precisei ir no Saara hoje. Esqueci o guarda-chuva, fiquei ensopada, mas comi um quibe de espinafre divino na Bassil. Só isso já foi o suficiente para valer meu dia.

Não dei mole e levei pra casa uma porção de pão pita torrado com zaatar, preparado num enorme forno à lenha, que é absurdo de bom. Sempre me surpreendo com a alegria que essa comida me proporciona! <3

  • Lucas Marc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *